quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Celestial Aeon Project
Celestial Aeon Project é um projeto de Matti Paalanen. Uma banda sonora com a fantasia sentir projeto, que segue as pisadas de compositores, tais como Jeremy Soule, Nobuo Uematsu e Danny Elfman. Produzido em um home studio com instrumentos virtuais e bibliotecas amostra, o "soundscapes são, ao mesmo tempo, nostálgico e moderno.
terça-feira, 28 de outubro de 2008
segunda-feira, 11 de agosto de 2008
sábado, 9 de agosto de 2008
Llewellyn
Aeiolah
terça-feira, 29 de julho de 2008
terça-feira, 1 de julho de 2008
domingo, 29 de junho de 2008
sexta-feira, 27 de junho de 2008
segunda-feira, 5 de maio de 2008
quarta-feira, 30 de abril de 2008
sexta-feira, 4 de abril de 2008
domingo, 16 de março de 2008
sábado, 15 de março de 2008
sábado, 8 de março de 2008
quinta-feira, 6 de março de 2008
domingo, 24 de fevereiro de 2008
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008
Arabic Music Collection
James Last e sua orquestra
James Last (nome artístico de Hans Last), nasceu em 17 de abril de 1929, em Bremen, Alemanha. É um compositor, arranjador e regente de orquestra de grande sucesso na Europa e em todo o mundo.
Last aprendeu a tocar piano ainda criança, mas mudou para o baixo elétrico na adolescência. Com 14 anos entrou na Bückeburg Military Music School, da Alemanha. Depois do fim do nazismo foi incorporado na Radio Bremen Dance Orchestra de Hans-Gunther Oesterreich, em 1946. Em 1948, tornou-se líder do The Last-Becker Ensemble, onde atuou por sete anos. Durante este período foi eleito como o melhor baixista de seu país por três anos consecutivos (1950-1952). Depois da dissolução do grupo, tornou-se arranjador da Polydor Records, como também de diversas emissoras de rádio européias. Na década seguinte realizou muitos arranjos para hits de artistas como Helmut Zacharias, Freddy Quinn, Lolita, Alfred Hause e Caterina Valente.
Suas primeiras gravações foram feitas com a Orquesta Orlando, usando seu nome real Hans Last, e posteriormente lançou seu primeiro álbum, Non-Stop Dancing, como James Last, em 1965, uma gravação de diversas canções populares arranjadas em seqüência e com um ritmo dançante a alinhavar o conjunto. Foi um sucesso que o ajudou a se tornar um grande astro da música européia. Nas quatro décadas seguintes, Last realizou mais de 190 álbuns diferentes , incluindo muitos volumes no estilo Non-Stop Dancing. Nestas gravações encontram-se canções de diferentes países e culturas, contando com participações de Richard Clayderman e Astrud Gilberto, por exemplo. Também teve um programa na TV nos anos 70 onde recebia convidados como ABBA e Lynsey de Paul.
James Last together with fan Guenter Krueger from BerlinEmbora o sucesso de seus concertos e gravações tenha sido contínuo, especialmente na Inglaterra, onde 52 de seus álbuns se tornaram hits entre 1967 e 1986, o que o coloca atrás apenas de Elvis Presley em termos de número de discos mais populares, só duas de suas canções individuais foram hits - The Seduction, tema do filme American Gigolo (1980), e Biscaya, do álbum de mesmo nome. Sua canção The Lonely Shepherd, escrita por ele e interpretada por Gheorghe Zamfir and The James Last Orchestra, foi incluída na película Kill Bill Vol. 1 (2003), de Quentin Tarantino.
Ele conquistou numerosos troféus e prêmios, dentre eles o Star of the year do Billboard Magazine em 1976, e foi distinguido pela contribuição de sua carreirta como um todo através do troféu alemão Echo, em 1994. Last tem muitos fãs na Europa e em outros lugares. Sua marca-registrada são os arranjos de músicas populares num estilo big-band. Em sua carreira vendeu mais 100 milhões de álbuns.
Na sua vida pessoal, James Last divide seu tempo entre a Flórida e a Alemanha. Passa muito tempo com sua esposa e seu filho, quem também colabora em sua música.
quinta-feira, 31 de janeiro de 2008
Kenny G
Kenny Gorelick (Seattle, Washington, 5 de junho de 1956) é um famoso saxofonista americano.
Seu envolvimento com a música começou quando ele ainda era pequeno. Sua primeira apresentação ao vivo como profissional ocorreu nos anos 70, acompanhando Barry White. O bom desempenho o incentivou a seguir adiante, e a carreira solo se iniciou na década de 80. Seu primeiro álbum de sucesso, "Duotones" (1986), atingiu o top 10 nos EUA, e mostrou as suas armas: um som instrumental com fortes pitadas de rhythm and blues moderno, melodias românticas e sempre uma ou outra faixa com vocalistas convidados do naipe de Smokey Robinson, Peabo Bryson e Michael Bolton. Um dos grandes vendedores de discos na área instrumental, ele quebrou recordes até mesmo com seu primeiro disco natalino, "Miracles: The Holiday Album" (1994), por sinal seu único CD até hoje a atingir o primeiro lugar na parada de álbuns americana. Ele se apresentou ao vivo no Brasil na década de 90, com grande presença de público.
É um dos poucos instrumentistas de "sopro" que consegue tocar e respirar ao mesmo tempo, sem interrupção no som, respiração circular. Seu som é admirado em todo o mundo por diversas culturas. Lançou diversos CDs, com músicas ecléticas, e com vários intérpretes de toda parte do mundo. Kenny G é sem dúvida o músico instrumental mais vendido do mundo, com um número espantoso de mais de 80 milhoes de discos vendidos.
quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet. Somente os reproduzimos em forma de playlists, através dos links postados como já dissemos na própria Internet. Não hospedamos nenhum CD ou música que seja de distribuição ilegal. - O dono, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los. Adquira nas lojas especializadas, CDs originais. Adquirir fora de estabelecimento legalizado, é ilegal.