sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Il Divos




Il Divo é o nome de um quarteto musical que tem como integrantes o suíço Urs Bühler (tenor), o norte-americano David Miller (tenor), o francês Sébastien Izambard (voz popular) e o espanhol Carlos Marín (barítono).
Idealizado pelo britânico Simon Cowell, o Il Divo é bastante comparado aos Três Tenores, mas difere destes por fazer uma mistura de música clássica com pop, o que permite aos cantores explorar e muito o seu potencial vocal.
Conhecidos por cantar novas versões de clássicos da música internacional, o grupo já gravou três CDs. No Brasil, a música Regresa a Mi (uma versão em espanhol de Unbreak My Heart, conhecida na voz de Toni Braxton) tornou o grupo bastante conhecido por ter sido incluída na trilha sonora da novela América, da Rede Globo.
O quarteto também já cantou em duplas, como aconteceu com Celine Dion (na canção I believe in you, que fez parte da trilha do filme 'O Rei Leão) e com Toni Braxton (Times of our lives, Tema da Copa 2006).




Nenhum comentário:



Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet. Somente os reproduzimos em forma de playlists, através dos links postados como já dissemos na própria Internet. Não hospedamos nenhum CD ou música que seja de distribuição ilegal. - O dono, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los. Adquira nas lojas especializadas, CDs originais. Adquirir fora de estabelecimento legalizado, é ilegal.



Seguidores

G1 - Noticias em Tempo Real